Promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente. 

Nossas atitudes

Idealismo

É a nossa paixão pelo que fazemos e a crença no negócio. Promovemos e zelamos pelos valores, cultura e estratégia do GRPCOM. Colocamos os objetivos comuns antes dos nossos próprios interesses.

Autogestão

Estamos abertos a ouvir, aprender e a nos aprimorar. Resolvemos problemas ou imprevistos com autonomia. Conhecemos e buscamos controlar nossas emoções para alcançar os objetivos. Gerenciamos de maneira autônoma o nosso tempo, recursos, prioridades e demandas.

Atitude empreendedora

Somos persistentes na busca por resultados. Inovamos continuamente e com a atenção aos movimentos e tendências do mercado. Corrigimos rapidamente o erro e aprendemos com ele. Estamos abertos às mudanças e somos capazes de nos adaptarmos ao novo rapidamente. Promovemos um ambiente colaborativo na busca por soluções conjuntas.

Visão do todo

Buscamos informações gerais e específicas sobre os negócios. Agimos com visão sistêmica, avaliando o impacto de nossas ações e decisões no todo e criando alinhamento e sinergia entre áreas e negócios. Diferenciamos o essencial do dispensável. Nos antecipamos e agimos frente às necessidades dos clientes.

Nossas convicções

Nossa premissa: Uma sociedade melhor

Uma sociedade é tanto mais forte quanto maior for o interesse de cada um de seus cidadãos em contribuir para o interesse de todos; uma sociedade é tanto mais rica e saudável quanto mais variada, numerosas e intensas forem as inter-relações entre seus membros.

Nosso foco: A comunicação

Em um mundo cada vez mais individualista, cabe à comunicação e à imprensa fortalecer os laços de uma sociedade e despertar, permanentemente, o interesse pelo bem comum, pelo coletivo. Comunicar é pôr em comum os diferentes interesses, valores, problemas, sonhos e perspectivas.

Nosso princípio: Servir

Uma empresa não é uma ilha. Ela só encontra o seu sentido na medida em que se volta para o outro. Por isso, é preciso pautar nossas ações pela excelência em servir. Enxergar a vida como uma missão e não como uma carreira.

Nosso olhar: Crescimento humano, bem comum e democracia

As grandes mudanças são aquelas que começam dentro de cada um. Nosso papel como empresa de comunicação é ajudar nosso público a efetuar essas mudanças, aperfeiçoando-se como cidadãos. Fazemos isso fortalecendo os laços da sociedade, valorizando seu núcleo fundamental, a família. E defendendo, de maneira intransigente, a democracia.

Nosso Mundo, Nossos Sonhos, Nossa Terra, Nossa Gente, Nossa Paixão

Tudo o que sonhamos, tudo em que acreditamos, tudo pelo que trabalhamos deve ser movido pela paixão. Cada um dos nossos colaboradores deve, antes de tudo, ser um apaixonado por comunicação. Se pautarmos nossa vida diária por isso, vamos trabalhar com mais eficiência, com mais alegria, com mais paixão.